22 de jul de 2010

Livro de Banca: Jessie e James, Catherine Couter



Sobre o Livro: 
Estados Unidos, 1822

                Jessie conhece James desde que tinha catorze anos e começou a correr como jóquei, representando o haras de seu pai. Apesar das constantes provocações de James, Jessie o adora. Na verdade, ela nutre por ele uma paixão secreta, mas não consegue demonstrar o que sente, ou não sabe como fazê-lo, e o resultado é uma impressão exatamente oposta, agravada pelo fato de ambos serem adversários nas pistas de turfe.
               Nada preparou Jessie e James para a reviravolta do destino que mudaria suas vidas para sempre. Um tombo de uma árvore, em circunstâncias suspeitas, compromete a reputação de Jessie, obrigando James a lhe propor casamento, o que, por sua vez, desencadeia uma série de estranhos pesadelos em Jessie, pesadelos perturbadores, que sugerem algo terrível relacionado à sua infância, um mistério assustador que precisa ser desvendado para que eles possam, finalmente, encontrar a felicidade nos braços um do outro...


Comentários:


       É o segundo livro de Catherine Coulter que leio, o primeiro foi O Legado de Nightingale, que adorei! Nem preciso dizer que esse livro me fez ler engolir 300 páginas em 3 horas, o livro é simplesmente algo que se começa e nem pensa em parar até terminá-lo. Com estória envolvente prende sua atenção até a última página. Em minha humilde opinião é um livro que vale a pena ser lido!




PPL

Um comentário:

  1. Parece um romance gostoso ler, uma história interessante!
    anoitei a sujestão!!

    ResponderExcluir

Obrigado por ter passado por aqui, O Pare Para Ler agradece o seu comentário!