28 de mar. de 2010

Livro de Banca: O Legado de Nightingale, Catherine Couter

Sobre o Livro: 
Cornualha, 1814

Sem Medo de amar


Caroline Derwent-Jones está a um dia de completar dezenove anos. E está desesperada para escapar do controle de seu primo e guardião, o odioso, obsessivo e assustador Roland Falkes, que tem planos nada agradáveis para ela. Caroline consegue fugir para a casa de sua tia, apenas para descobrir que a pobre mulher morreu em circunstâncias misteriosas. Começa, então, uma série de atentados à vida de Caroline, que procura a ajuda de Frederick North Nightingale, o fascinante cavalheiro que ela conheceu numa estalagem, a caminho da casa da tia.
À medida que o perigo e o mistério aumenta, Caroline se vê cada vez mais atraída por North, que insiste em afirmar que é um homem solitário, talhado para uma vida reclusa. A ideia de levar uma mulher para sua casa é inconcebível para North... até então. Porque, para sua surpresa, ele descobre que o que mais deseja é que Caroline Derwent-Jones entre em sua vida, para nunca mais sair...


Comentários: 


   Simplesmente envolvente, essa palavra diz tudo sobre o livro. Adoro uma história com começo, meio e fim. Possui cenas de paixão, calafrios, surpresas, suspense, e o melhor as descobertas só foram feitas no final. Adoro quando a pessoa se prende ao livro de uma maneira que só consegue se desgrudar quando acaba o livro. 
    Vale a pena gastar umas horinhas lendo esse romance. Quer saber qual o Legado de Nightingale? Leia o livro e descubra você mesma, garanto que não se arrependerá!




PPL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ter passado por aqui, O Pare Para Ler agradece o seu comentário!