10 de jan. de 2011

Voltando aos poucos



                                                    Ahhh a maternidade... é tão bom!!!


        A dor nas costas sumiu, chegou a falta de dormir... mas é por uma boa causa! Minha filha dorme o dia inteiro e mama a noite inteira... sabe-se que ela mama uns 15 min ou menos, pára, descansa, cochila, e acorda novamente para mamar... isso durante toda a noite... uma canseira pra mãe, que não dorme e ainda tem que acordar cedo porque ela quer mamar... é algo gostoso e cansativo de se fazer.
        Ela tem apenas 20 dias, esta na fase de cólicas, de dormir 16 horas. é uma ótima fase que passa rápido. Já ouvi mães dizendo: " como passou rápido!". E é verdade, passa muito rápido. Sou uma mãe muito coruja, e nervosa. Em breve ela faz 1 mês e já estou organizando o mêsversário só com os pais, os padrinhos e os avós, algo bem rápido pra não cansar a bixinha. Estou planejando o batizado que será em abril, e vou mais além em organizar o primeiro aninho em dezembro. Como eu sei que o ano passa voando, sou apressada mesmo e vou organizando aos poucos.
        Aos poucos, não sempre, vou ver se dá pra ler um livro e fazer meus comentários aqui. Não garanto nada, pois quem é mãe sabe como é difícil encontrar tempo pra fazer algo pra si. Eu por exemplo, tenho algumas fraldas pra passar, tenho que terminar o almoço, tenho que arrumar a casa, ou seja, tenho que aproveitar o sono dela, porque depois o tempo é só dela.
      
Abs,
PPL

Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog, gostei muito, sou pai a pouco tempo e adoro ler e amo mais ainda escrever...

    Vi seu blog e favoritei...
    boas postagens...

    quando puder de uma olhada no meu e vamos trocar idéias sobre textos.
    tudo de bom

    www.meninodda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por ter passado por aqui, O Pare Para Ler agradece o seu comentário!