18 de jul de 2010

Livro de Banca: Amor à Primeira Mordida, Kathy Love

Romance Místico - Nova Cultural


Sobre o Livro:

Christian Young abandonou sua extravagante vida de vampiro e se autoimpôs um exílio, indo morar em um trailer, como punição pelos pecados cometidos no passado, e envolvendo-se num programa de reabilitação, com o intuito de se tornar um ser humano normal e bondoso.





Não é uma tarefa fácil, mas quando ele fica conhecendo sua vizinha de trailer, Jolee, num momento em que ela está enfrentando problemas, Christian não resiste ao impulso de ajudá-la. E quanto mais ele a conhece, mais ele a acha irresistível, e começa a perceber que aquela mulher pode ser a sua salvação... em todo os sentidos, e para todo o sempre!


Comentários:

            Achei que o livro começou pelo meio... faltou uma introdução, um começo, porque ele se isolou? Porque ele queria se tornar um humano normal e bondoso? Como ele era antes? Faltaram respostas... Sei o que aconteceu com o Christian a partir do momento em que ele se isola, mas não sei o que fez ele fazer isso, o livro retrata uma estória que envolve seus irmãos Young, Jane e Lilah seu antigo "carma". 
Gostaria de saber quais foram seus pecados do passado.
           De início pensei em dar 3 estrelas pelo fato de ser uma estória divertida de ser lida, mas confesso que demorei pouco mais de 2 dias para conclui-lo, me perdi no meio da estoria sem saber o começo... rsrsrs!
                                       Dou 2 estrelas, e acho justo a pontuação.



Pare Para Ler

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ter passado por aqui, O Pare Para Ler agradece o seu comentário!