21 de mar. de 2010

Livro de Banca: O Cavaleiro Mercenário e Uma Dama Honrada, Jo Beverley e Margareth Moore

Romances Históricos - edição especial 34 - Harlequin




O Cavaleiro Mercenário, Margareth Moore - Senhoras do Destino


Sobre o Livro: 
"Lady Katherine Dumonde e sir Rafe Bracton são duas almas amarguradas que ao se conhecerem redescobrem as alegrias de um amor inesperado. Rafe é um cavaleiro errante, que sai pelo mundo em busca de um lugar para si. Ao chegar à mansão de Katherine, ele pretende apenas se abrigar de uma intensa nevasca. Mas acaba se encantando pela bela anfitriã, que embora muito severa, ainda traz acesa em seu coração a chama do desejo."


Comentários:


Achei a história bem rápida e água com açúcar. Um história muito boa de ser lida e bem romântica, para as apaixonadas por um conto de fadas de plantão.
Recomendo com 3 estrelas pois acho que faltou algo para balançar a trama, talvez um ciuminho, uma lenha na fogueira, uma pimentinha.







Uma Dama Honrada, Jo Beverley - Senhoras do Destino


Sobre o Livro:


"Por décadas, os de Montelan celebram o Natal com a encenação do nascimento de Cristo. E, embora Joan tenha sido levada a representar a Virgem, este papel pertencia a sua prima Nicollete. Mas ela ficou grávida de um cavaleiro do clã rival, os Graves, e por isso não poderia atuar. Após o término do auto, Joan é raptada por Edmund de Graves. Agora, ambos terão de compartilhar muitas revelações enquanto se escondem em uma caverna!"

Comentários:

Gente, que estória é esta?! Amor entre famílias rivais sempre é notícia em livros históricos. Rica em detalhes, uma estória que leva você a querer saber sobre o motivo da disputa entre os de Montelan e os de Graves. E tudo ocorre na época de Natal. 



    Recomendadíssimo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ter passado por aqui, O Pare Para Ler agradece o seu comentário!