7 de mar de 2010

Livro de Banca: Conde Apaixonado, Sally MacKenzie

Era para eu ter postado isso na quarta - feira, mas não tive tempo devido ao meu trabalho. E também era para eu ter lido o livro "Sempre Amor" mas a história era tão chata e cansativa que eu o desci para ser o último a ler, quando não tivesse nada pra fazer. rs!
Então li, o Conde Apaixonado e o achei surpreendente, do jeito dos outros livros que eu gostei, por ter uma história que prende você, afinal quem não quer descobrir o segredo do Conde em dizer que não pode ter filhos sequer casar?! 

Sobre o Livro:
Inglaterra, 1892
Ele a pegou de surpresa...
Quando um conde, nu em pelo, entra de repente pela janela de seu quarto, Elizabeth Runyon faz a coisa mais apropriada a fazer: ela grita, com toda a força de seus pulmões. Mas... a verdade é que ela já está farta de ser apropriada e certinha. Ela quer ser atrevida. Ousada, até. Não se deixará levar pelo impulso de vestir a camisola. Só dessa vez, Elizabeth será uma moça bastante audaciosa.
Ela retribuiu o favor.
Robert Hamilton, conde de Westbrooke, não tem intenção de ser persuadido a se casar com uma mulher detestável, e se for preciso fugir, sem roupa, pelo telhado, ele não hesitará em fazer isso. Ainda bem que ele encontra uma janela aberta. e a nua, ligeiramente embriagada e absolutamente encantadora lady Elizabeth! Oh, Senhor... Se eles forem pegos juntos, é possível que ele tenha de se casar com ela. A ideia é mais do que agradável... e a tentação é irresistível...

Comentários:
Deixa você curioso em relação ao segredo do Conde, que por sinal só é descoberto quando você chega ao fim... e isso é ótimo, porque prende você do começo ao fim. Ahh ele é o quinto livro da série "Nobres Apaixonados", vou procurar por aqui onde encontro os outros quatros.




PPL


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ter passado por aqui, O Pare Para Ler agradece o seu comentário!