31 de out. de 2010

Desculpas e Ausência



Depois de muito tempo sem aparecer aqui... venho comunicar que continuarei sem aparecer por aqui. A falta de tempo agora será dupla. Uma pelo fato do meu trabalho, o que não me sobre tempo nem pra me divertir. E a outra sobre o fato de eu estar grávida. Estou com 30 semanas, já já Alice chega. E estou correndo com os preparativos do chá de fraldas que será agora em novembro. Eu estou reduzindo mais o meu trabalho e com esse tempo que vai ficar, vou fazer as coisas pra ela. Devo dizer que ela é toda serelepe, já na barriga é toda cheia de vontades. Agora mesmo ela está se mexendo, procurando uma posição pra ficar... acho que esta estressada com o calor que faz aqui... eu já estou, Imagina ela.

Devido a esses fatos e principalmente pelo fato de Alice estar chegando eu que ja não aparecia muito por aqui, agora é que nao vou aparecer mesmo. O único livro que li da ultima vez que estive aqui foi esse: "Medicamentos na Lactação e na Gestação". 

Como sou mãe de primeira viagem, fiquei sem saber o que tomar e precisei desse livro. E recomendo, pois o que antes a gente tomava com qualquer dor de cabeça, quando se esta grávida a coisa muda. É muita responsabilidade, afinal há uma pessoinha que está dentro de você que vai sofrer as consequências dos nossos erros. Espero que me desculpem o fato de não ter vindo aqui antes dar uma explicação.

Até a próxima, 
Pare para Ler.

Um comentário:

Obrigado por ter passado por aqui, O Pare Para Ler agradece o seu comentário!