6 de jul. de 2010

Mudanças

Como vocês devem ter percebido eu mudei o layout do blog e passei um longo tempo sem dar as caras por aqui (justifiquei que foi pro conta de meu trabalho).

A mudança de layout foi porque ele estava pesado e estava muito difícil de abrir aqui em casa, então como eu poderia continuar com ele né?! rsrsrs achei esse mais sóbrio e ao mesmo tempo bem simples... tirando algumas exceções que eu não sei como retirar (essa tag em cima dos slides) e ainda não sei o que colocar nos slides, por isso está passando coisas nada a ver...heheheh

Passei um longo tempo longe e ao mesmo tempo descobri que estou grávida...rsrsrs um bebê que não era esperado mas que será bem vindo. Por conta do meu trabalho, estou com pouquísssimo tempo de ler livros (ainda) mas tentarei ao máximo lê-los, tenho comprado tantos, mas tantos, que só estão enchendo o armário. =D

Espero que me desculpem pela demora ao aparecer e dizer alguma coisa por aqui. 

Abraços,
PPL - Pare Pare Ler

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ter passado por aqui, O Pare Para Ler agradece o seu comentário!