22 de mai. de 2010

Ausência



    Olá, venho me desculpar pela minha ausência e conseqüentemente pela falta de post. Ultimamente, não ando lendo nenhum livro, pois o meu tempo que era curto ficou pior. Eu passei a trabalhar em 3 horários, M/T/N e com isso, eu chego em casa e vou dormir... sem contar com os afazeres domésticos de uma dona de casa nos fins-de-semana! E provavelmente vou ficar assim até julho, que será quando será definido o meu horário. 

    Espero que compreendam...

Abraços, 
PPL - Pare Para Ler


P.S.:
     Tudo que estou participando (Promoção Beleza Cultural) será enviado normalmente, sempre que dá eu acesso a internet/email. 





Em falar nisso, quero PARABENIZAR a ganhadora Angélica Nazaré por ter participado e ganho o Terceiro lugar da Promoção Beleza Cultural .

Hoje dia 22/05 sai o Segundo colocado. É só torcer pra ganhar!!!
E dia 26/05 sai o Primeirissimo lugar que vai ganhar um montão de prêmios.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ter passado por aqui, O Pare Para Ler agradece o seu comentário!