25 de abr. de 2010

Livro de Livraria: Formaturas Infernais


Sinopse: 

Nessa emocionante coleção de contos de terror, as autoras bestseller Meg Cabot (O Diário da Princesa), Stephanie Meyer (O Crepúsculo), Kim Harrison, Michele Faffe e Lauren Myracle se reuniram para mostrar que a formatura pode ser um evento muito mais aterrorizante do que se pensa. Problemas no guarda-roupa e um par que dança mal não são nada comparados a descobrir que vocês está dançando com a Morte e que ela não está aqui para elogiar seu vestido. De problemas com vampiros até uma batalha entre anjos e demônios, estas cinco histórias vão divertir mais do que qualquer DJ em um terno brega. Nada de limusine ou vestido de gala: só uma grande dose de assustadora diversão.


Comentários:

     De início vendo apenas a capa, imaginei que fosse uma estória escrita em conjunto por 5 autores. Mas, ao ler a  sinopse vi que eram 5 autores contando 5 estórias de formaturas com uma pitada de suspense. Para mim foi como o primeiro capítulo de um livro, todos juntos em um só.
Para minha surpresa, comecei a me empolgar na primeira:
         A Filha da Exterminadora - se tivesse continuado daria um bom livro de romance. 
        O buquê - me senti num clima de suspense, mas não acho que um livro inteiro faria sucesso, só essa estória já foi de bom tamanho.
      Madison Avery e a Morte - achei interessante e seria muito bom se tivesse um livro.
       Salada Mista - interessante. Achei que tinha início, meio e fim. Mas se fosse o primeiro capitulo de um livro, teria que inventar encher lingüiça para ser um livro. Então, só essa história foi ideal. Direto ao ponto com algumas pitadas de comédia. 
      Inferno na Terra - não achei que o título combinasse com a estória. Supondo que demônios arruinando uma festa de formatura, não se encaixe nesse título. Achei sem graça. Comecei a ler empolgada mas desandei no meio do caminho. Mas acho que se um anjo se aproxima de uma demônio para salvá-la, daria um bom livro. 

Nota Geral: 




PPL

Um comentário:

  1. Gostei do post, dá para ter uma boa ideia do que se trata o livro. Quando o vi pela primeira vez na livraria, até me interessou, mas hoje não sei se o compraria.

    Bjo!

    Aline - escrevendoloucamente.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por ter passado por aqui, O Pare Para Ler agradece o seu comentário!