10 de abr. de 2010

Desculpas

Olá pessoas... vim aqui me desculpar com a demora em atualizar o blog, o sorteio está a todo vapor.
Os livros ainda não tive tempo de ler, porque esses dias foram muito corrido.

Em breve posto os livros que comprei e que ganhei...rs!

PPL

Um comentário:

  1. Ai é tão ruim mesmo estar com o tempo corrido, não ter tempo de nos dedicarmos à leitura é triste né, eu me sinto tão mal quando isso acontece.

    Gostei do seu blog! Já estou te seguindo e te linkei no meu:
    escrevendoloucamente.blogspot.com

    Dá uma passadinha lá no blog e participa da promoção Draculea - O Livro Secreto dos Vampiros:
    http://escrevendoloucamente.blogspot.com/2010/04/promocao-draculea-o-livro-secreto-dos.html

    Bjão! =)

    Aline

    ResponderExcluir

Obrigado por ter passado por aqui, O Pare Para Ler agradece o seu comentário!