25 de fev. de 2010

Aos Livros de Banca,

                                                  Leitura - Renoir

      Antes eu só lia Livros de Livraria não é à toa que tenho vários, uns li outros não. Mas essa semana, mais precisamente na terça feira (23/02/2010) eu tive curiosidade de procurar por livros de banca, fui na banca mais próxima do meu trabalho e comprei um. E me apaixonei pela história. Me senti a protagonista principal.
     De lá pra cá, eu já tenho 9 livros e já pedi um emprestado. Estou lendo todo dia um. Passo cerca de 4 horas lendo, e não consigo parar. É praticamente um livro por dia, pois se eu tivesse tempo, seriam 2 ou 3.
     Esses livros são simplesmente viciantes, cada história, a cada dia estou amando ler. Fora o preço que é bem camarada...rs! Desde então o livro "Assassinato no Expresso Oriente" está engatilhado pra começar a leitura, mas não consigo parar de ler esse romances...rs!


PPL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ter passado por aqui, O Pare Para Ler agradece o seu comentário!